Felipe Jonatan retornou ao Santos dez dias após edema (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan retornou ao Santos após um edema no tornozelo na vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, no Morumbis, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (14). Ele havia sofrido um trauma no tornozelo esquerdo na vitória sobre o Guarani no último dia 4 de fevereiro. O jogador entrou no intervalo do clássico, revelou um pouco de dor, mas se vê apto para o duelo contra o Novorizontino na próxima rodada.

“Isso é com o Carille. Voltei hoje com um pouco de dor ainda. Deu um edema no tornozelo que foi um pisão contra o Guarani. Quando fiz o exame da ressonância magnética, deu isso. Vamos esperar o que o professor vai montar contra o Novorizontino. Estou apto, é jogar. No começo do segundo tempo, ele sentiu um pouco de desconfiança sim porque ainda dói um pouco. No final consegui render bem ali e espero estar dentro de campo no domingo”, contou.

Felipe Jonatan comemorou a classificação antecipada do Peixe às quartas de final do estadual e reforça confiança do elenco. O lateral é um dos atletas com mais tempo no clube e evitou comparação com gestão passada. Também elogiou Carille que embala seis vitórias, um empate e uma derrotas no Paulistão.

“Transparência e humildade. O Santos de 2024 está acontecendo, não que em outra gestão não tinha, mas o elenco e os número mostrando melhora. Estamos crescendo, Carille é um cara muito transparente. Ele deixa todo mundo à vontade. Infelizmente sem muito tempo para trabalhar, mas estamos conquistando as vitórias e vai dando confiança. Vamos evoluindo dentro do campeonato”, ressaltou.

Leia também: