O lateral-esquerdo Felipe Jonatan foi anunciado como novo reforço do Santos nesta sexta-feira (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Fim de novela! O Santos finalmente oficializou a contratação de Felipe Jonatan nesta sexta-feira, logo após depositar o valor de R$ 6 milhões à vista ao Ceará. O jogador assinou um vínculo de cinco anos.

Depois de ultrapassar um prazo, receber notificação do Vozão por descumprimento contratual e quase ser acionado judicialmente, o presidente José Carlos Peres cumpriu sua palavra da última terça-feira e depositou o valor no final da semana.

Felipe comemorou o fim da novela e se posicionou por meio de seu Instagram. Ele se mostrou ansioso para ir a campo pelo Santos. Inclusive, se o atleta for regularizado em tempo e inscrito no Paulista nesta sexta,  ele estreia contra o Oeste, no sábado, às 19h, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O clube está otimista.

“Agora eu sou Peixão! Obrigado a todos pelas mensagens, não vejo a hora de entrar em campo para honrar essa camisa pesada. Estamos juntos, torcedor santista! Agradeço aos meus empresários, familiares e amigos pelo suporte”, escreveu Felipe.

Até o momento o Santos contratou Everson, Felipe Aguilar, Soteldo, Cueva, Jean Lucas, Alan Cardoso e Felipe Jonatan. A diretoria ainda busca um centroavante no mercado.