
Felipe Jonatan voltou a ser titular no Santos após se recuperar de lesão (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
Recuperado de lesão, Felipe Jonatan voltou a ser titular no time do Santos. O jogador sofreu de uma lombalgia que o tirou de toda pré-temporada com o grupo, além de ter feito perder os primeiros jogos da equipe no ano.
Na ausência de Felipe Jonatan, Lucas Pires assumiu a condição de titular da lateral-esquerda do Peixe. Após ser expulso contra o São Paulo, Felipe assumiu a titularidade e não saiu mais. Foi o titular contra Santo André, Portuguesa e Ceilândia.
“Retorno importante. E com vitória muito melhor. Os três jogos que joguei conseguimos desempenhar bem nosso trabalho e com resultados positivos. Sei que não estou na melhor forma, preciso de mais ritmo. Mas estamos evoluindo muito e o ritmo virá no decorrer das competições. Estou muito feliz de ter retornado”, disse Felipe Jonatan.
O Peixe agora tem o clássico contra o Corinthians no domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. A expectativa de Felipe é continuar vencendo para o Santos conseguir avançar na competição.
“Como falei, estou muito feliz de ter retornado pra ajudar meus companheiros. E com vitórias melhor ainda. Espero continuar vencendo pra levar ao Santos sempre entre os melhores”, completou o lateral.
O clássico de domingo será apenas com torcedores do Peixe, que já esgotaram os ingressos. O clube também vai realizar o evento “Boteco Santista”, que conta com música ao vivo, espaço kids, mesa de sinuca e pebolim, além de open food (pipoca, massa, calabresa acebolada, sorvetes e entre outros) e open bar, alcoólico até às 14 horas e retorna após o jogo, (água, refrigerante, Jack Daniel’s, chopp Brahma).
Leia também:
Nosso lateral mochila.
Bunda grande…
Infelizmente após “3 MESES DE FÉRIAS GANHANDO” e depois dos últimos 3 anos sem fazer qualquer esforço para jogar bem (futebol para isto ele tem), ELE VOLTA NA MESMA, SEM NEHUMA ASSISTENCIA, TOMANDO BOLA NAS COSTAS (UMA AVENIDA) E AINDA POR CIMA PERDENDO GOLS.
PÉSSIMO EXEMPLO DE PROFISSIONAL.
O Lucas Pires ao menos deu uma assistência este ano e só não joga melhor porque está inseguro (e o tal do Odair não ajuda nada, pelo contrário).
Infelizmente, o Lucas Pires, depois de um início promissor, está muito inseguro. Tem sido frequentes os apagões defensivos do garoto. Virou avenida. Tem potencial, mas talvez precise de um período de empréstimo em uma equipe de camisa mais leve. Quanto ao Felipe Jonathan, todo mundo já sabe o que se pode ser esperar dele. O lateral não vai jogar mais do que isso. Chegou ao limite.
No momento, a esperança é que o Kevyson tenha uma oportunidade e repita as atuações que teve no Sub 20. Jogador com boa presença física, que tem velocidade, bom no apoio e que chuta no gol.
Vc dá sorte pq não tem sombra os que tem sãos pior que você uns pés de Ratos danado mais sua batata 🥔 já assou jaja o Santos contrata outro pro seu lugar seu pangaré.