Atacante estreou contra o São Paulo e logo depois se lesionou, tendo realizado até o momento apenas 1 jogo pelo Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A derrota para o Palmeiras não alterou os planos da comissão técnica do Peixe. O elenco santista ganhou dois dias de folga: domingo e segunda.

A volta aos trabalhos acontecerá na terça, apenas no período da tarde. Nesse dia o técnico Cuca já deve começar a esboçar a equipe que enfrentará a Chapecoense no dia 12/11, segunda-feira, às 20 horas, no Pacaembu. Mas o clube já avisou que a atividade terá portões fechados, sem a entrada da imprensa.

Com a suspensão de Gabriel, que levou o terceiro cartão amarelo, o atacante Felippe Cardoso, que se recupera de uma lesão no púbis, pode reaparecer na equipe e como titular. O jogador já faz trabalho de transição e o próprio treinador santista adiantou na última sexta-feira que o atleta deve voltar a ter condições de jogo no duelo diante da Chapecoense. Sasha, Copete, Bruno Henrique e Arthur Gomes são as outras opções para o setor ofensivo.

Outros dois jogadores estão fora de confronto do dia 12: Victor Ferraz e Diego Pituca, ambos também suspensos. No clássico contra o Palmeiras, o lateral levou o terceiro amarelo, enquanto o volante foi expulso no final da partida.