
Nonato marcou pelo Santos pela primeira vez contra o Flamengo (Foto: Raul Baretta/Santos FC)
Na próxima segunda-feira, 6 de novembro, o Santos receberá o Cuiabá na Vila Belmiro, às 21h, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols da vitória sobre o Flamengo na rodada passada, Nonato projeta o confronto com o próximo adversário.
“Independentemente dos resultados dos rivais que estão brigando conosco lá embaixo, temos que pensar sempre em nós mesmos. Sabemos da nossa capacidade e só dependemos de nós para escapar do Z4. O Cuiabá contratou ótimos jogadores nessa temporada, e estamos acompanhando o desempenho deles. Sabemos que eles incomodam bastante quando jogam fora de casa, então será bem complicado na segunda-feira. Mas estaremos na Vila, com o apoio da nossa torcida, então vamos em busca dessa vitória para sair dessa zona perigosa”, disse Nonato.
Nonato foi titular no lugar de Lucas Lima no último jogo, após o meia ser poupado por desgaste. O camisa 7 aproveitou a oportunidade e marcou o primeiro gol do Santos nessa importante vitória de virada. Este gol foi o primeiro dele com a camisa alvinegra.
“O gol veio na hora certa! Tivemos uma atuação muito boa como equipe e no desempenho individual também. Eu estava precisando bastante desse gol, pois sei que posso jogar melhor do que vinha fazendo, e acredito que na quarta-feira eu mostrei isso. Nossa equipe tem grande qualidade, e podemos alcançar nossos objetivos na competição. Cheguei aqui com a mentalidade de ajudar o Santos FC, seja da forma que for. E aos pouquinhos estou conseguindo mostrar um bom futebol. Tenho noção de que a adaptação é demorada, mas meus companheiros e a comissão estão me ajudando bastante, e estou bem confortável e pronto para ajudar”, afirmou.
Com esta vitória, o Santos subiu temporariamente para a 15ª posição, agora com 37 pontos, três pontos à frente do Vasco, que é o primeiro time na zona de rebaixamento.
Leia também:
Deixar um comentário