
Fernández virou dúvida no Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O técnico Lisca ainda não sabe se poderá contar com o volante Rodrigo Fernández no duelo contra o Ceará, no próximo sábado, no Castelão, duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Aos 37 minutos ainda da primeira etapa da derrota para o Goiás por 2 a 1, na última segunda-feira, o jogador caiu no gramado e pediu atendimento médico. Ele tentou voltar, jogou mais alguns minutos, mas, em seguida, pediu para sair. Fernández sentiu dores na coxa e, por essa razão, acabou precisando sair.
Em nota oficial, o Santos ainda não deu muitos detalhes do ocorrido, mas afirmou que o camisa 14 passará por exames nesta terça-feira (6), no CT Rei Pelé.Caso não esteja à disposição, Lisca pode optar por Camacho, Sandry ou Vinícius Balieiro, jogadores da posição. Caso queira mudar estratégia e dar mais ofensividade, como foi contra o Goiás, o meia-atacante Luan pode aparecer no time.
O Santos agora terá uma nova semana livre para Lisca trabalhar. Com o revés para a equipe Esmeraldina, a equipe estacionou nos 34 pontos e caiu para a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Peixe sonha com uma vaga no G6 para disputar a Libertadores do próximo ano.
Dores na coxa, jogando uma vez por semana… Onde está esse departamento médico (incluindo fisioterapia, etc.) para justificar essas contusões musculares?