O técnico Fernando Diniz lamentou o empate do Santos contra o Internacional, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador considerou o gol feito dos visitantes como ‘totalmente evitável’, mas não nomeou culpados após o gol sofrido.
“Estou contente com a resposta, não sobre virar ou não, mas jogou diferente de quinta-feira. E chateado pelo gol completamente evitável. Jogo controlado, Inter praticamente não chegou com perigo no segundo tempo. Merecíamos a vitória pela maneira que o time se comportou taticamente, pela dedicação dos jogadores. Jogamos na quinta e o Inter só descansou. Time merecia a vitória hoje”, comentou o treinador.
Questionado sobre o lance do gol do ex-santista Yuri Alberto, Diniz desconversou.
“Foi o sistema defensivo. Não vou apontar individualmente. Erro coletivo. É uma coisa muito treinada para quando estamos com linha baixa. Poderíamos ter tomado outro tipo de gol, esse é um lance que treinamos muito para não tomar”, explicou.
Com o empate, o Santos fica no 11º lugar, com 22 pontos. O Peixe iria para o sexto lugar se conseguisse segurar a vitória em casa. Na Copa Sul-Americana, o time está eliminado.
A equipe vai até Curitiba para enfrentar outro rubro-negro, o Atlhetico-PR, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira.
“Fizemos um bom jogo. Melhor resposta foi em relação ao Libertad. Time teve outra postura diante de adversário forte, de resultados positivos recentemente. Fizemos um jogo muito bom. No segundo tempo tivemos muitas chances de matar o jogo e não soubemos aproveitar”, concluiu.
Sempre as mesmas respostas, tá na cara que o time não está bem , Felipe Jhonatan te que ir pro banco , falhando demais , esses dois centroavantes estão muito cru, erram fundamentos básicos , tem que voltar pra base , pra que serve esse sub 23 se não aproveita ninguém no profissional
Queria saber dele se no dia ao jogo ele vê e reve o jogo pela televisão para saber aonde o time está errando, no jogo ele ao tem uma visão de jogo, o time errando muito em marcação, o Felipe Jonathan marca de longe e o time deixa o adversário tocar, como foi o último gol deles, o cara foi andando com a bola até achar um passando pelas costas do Felipe Jonathan, e gol deles. Tirou a velocidade com este toque de bola. O Santos foi vice da libertadores com 2 cabeças de área. Agora é um deus dada na defesa
Sinceramente eu acho que o Diniz viu outro jogo.
Dizer que o time jogou bem e que o Inter não teve chances no segundo tempo, acho que o cara e cego..tomamos um gol no mesmo estilo de tomamos outros tantos, sempre nas costas do Felipe Jhonatan que e lento e ele ainda não quer apontar culpados…
Tomou gol no finalzinho de um jogo que tava na mão? Quem marcou foi um jogador revelado pelo clube e que o torcedor de sofá e corneteiro considerava perna de pau? Aqui é Santos FC!
O santos jogou bem, porém como sempre não mata o jogo. Fica voltando a bola para seu campo para ter posse de bola. Dinis tem que sair. Parece que ele perdeu o controle do time, que comemoram gol longe dele. Desagradável 4 partidas sem vitorias. Vamos sofrer mais quarta-feira.
A bronca do Diniz no Lucas Braga, após o término do jogo, foi desproporcional, covarde, e mostra o desequilíbrio emocional do psicólogo. A cena foi uma forma de transferir a responsabilidade.
Falta de respeito com o esforçado Lucas Braga, que precisa puxar os contra ataques e também fazer às vezes de lateral esquerdo. Haja pernas e pulmões.