O meia Fernando Medeiros comanda o Peixe em decisão na Copa Paulista nesta quarta-feira (Crédito: Divulgação/SantosFC)

Com um time B, reforçado por alguns jogadores como o zagueiro Sabino e o meia Fernando Medeiros, o Santos faz uma decisão na Copa Paulista nesta quarta-feira, diante do Santo André, às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Na quinta colocação do grupo, com 11 pontos, o Peixe precisa de uma vitória para seguir sonhando com a classificação para a segunda fase da competição. O Santo André é o terceiro colocado, com 17 pontos, e garante a vaga em caso de empate nesta quarta.

Se o time comandado pelo técnico Leandro Mehlich conseguir uma vitória nesta quarta, terá a chance de buscar a classificação diante do São Bernardo, quarto colocado com 15 pontos, na última rodada, sábado, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. O Peixe precisaria vencer também o jogo no sábado para chegar aos mesmos 17 pontos do Santo André, que precisaria perder o clássico do ABC diante do São Caetano no caso. Além disso, o Santos teria de descontar uma diferença que hoje é de 8 gols no saldo.

Outra possibilidade de classificação para o Santos é vencer os dois jogos e o São Bernardo empatar ou perder a partida desta quarta-feira, no ABC, diante do Bragantino. Nesse caso, o time chegaria no máximo a 16 pontos (em caso de empate) e seria superado pelo Peixe com duas vitórias (17 pontos).

Como a equipe principal atuou nesta terça-feira diante da Chapecoense pelo Brasileiro de Aspirantes, o Peixe terá a maior parte do elenco reserva na partida desta quarta. O zagueiro Sabino, um dos destaques do time, e o meia Fernando Medeiros, com passagens pela equipe profissional, comandam a equipe.