Folga no Natal? Para Marinho não!

O elenco santista ganhou folga nessa sexta-feira, dia 25, mas o atacante esteve no CT Rei Pelé para realizar atividades físicas. Marinho ficou no banco no último jogo, contra o Vasco, pois apresentava desgaste físico pela sequência de partidas e por isso foi poupado pelo técnico Cuca.

Em sua contra no instagram, Marinho falou nos stories: “Bom dia gente, bora sair da cama. Vamos trabalhar um pouquinho, quem trabalha Deus ajuda. Seguimos o fluxo, daquele jeito. Feliz Natal de novo”.

Depois ele escreveu: “Foco nos objetivos. Se você sonhar, você pode fazer”. Marinho treinou sozinho na academia do CT Rei Pelé.

O elenco do Peixe se reapresenta neste sábado para o último treino antes do duelo contra o Ceará, que ocorrerá domingo, na Vila Belmiro. O Santos ocupa a 8ª colocação do Campeonato Brasileiro e briga para estar no G6, grupo que se classifica para a Libertadores do próximo ano.