Gabigol marcou dois gols na vitória do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Gabriel Barbosa comemorou os dois gols e a assistência marcada na goleada do Santos sobre o Velo Clube por 6 a 0, na Vila Belmiro, pela oitava e última rodada da primeira fase do Paulistão, neste domingo (15). Além do camisa 9, o volante Gabriel Menino, os meia-atacantes Rollheiser e Thaciano e o atacante Moisés completaram o placar.

“Hoje tivemos um coletivo muito bom e individualmente ficou mais fácil para todo mundo. Uma grande vitória. Eu tento ficar o máximo dentro de casa, fazer mais jogos possíveis, mas muito feliz pelos gols e pela assistência”, afirmou.

Leia também: Neymar estreia no ano, Santos goleia o Velo e avança às quartas do Paulistão

Questionado sobre a pressão no time diante dos últimos resultados e protesto da torcida, o centroavante afirma que jogar no Peixe é exigência máxima. Agora, o jogador falou em semana livre de recuperação antes da disputa do mata-mata no próximo fim de semana.

“A pressão sempre vai existir em um grande clube, com grandes jogadores e vai ser assim. Temos uma semana para recarregar as baterias e fazer um grande jogo”, completou.