Santos brincou com as placas de “gol de Gabigol” após a goleada deste domingo (Crédito: Reprodução)

O Santos perdeu um seguidor no instagram após a goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo neste domingo, na Vila Belmiro. O atacante Gabigol deixou de seguir o clube nas redes sociais após polêmica com torcedores no segundo tempo da partida deste domingo.

Ao se aproximar da bandeira de escanteio em uma jogada, o atacante foi provocado por torcedores e respondeu mostrando a tatuagem que fez com a taça da Libertadores em uma das pernas. A torcida aumentou o protesto com a atitude do jogador, revelado pelo Santos.

O Santos aproveitou a polêmica para brincar nas redes sociais com o famoso cartaz “hoje tem gol do Gabigol”. O Peixe levantou placas com gols de Sánchez, Marinho e Soteldo.

Curiosamente, Gabigol não foi muito vaiado pelos torcedores no início da partida. O maior alvo dos torcedores foi Bruno Henrique, que deixou o clube de forma mais polêmica no início deste ano. O jogador recebeu muitos protestos e, após ser substituído no intervalo, ouviu gritos de “pipoqueiro”.