
Gabigol caprichou na comemoração do gol que deu a vitória ao Santos no clássico (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O atacante Gabigol foi mais uma vez decisivo na vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Corinthians, na noite deste sábado, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogada individual de Arthur Gomes, o artilheiro do Brasileirão estava no meio da área para conferir para o fundo das redes adversárias.
Na comemoração, Gabigol foi até perto da torcida, simulou as pedaladas de Robinho e caiu no chão como quem sofre um pênalti, em homenagem ao lance histórico do camisa 7 na final contra o Corinthians em 2002.
“A comemoração foi em homenagem ao meu parceiro Robinho, certeza que ele está vendo o jogo, a gente conversa bastante. Saudade dele”, disse o camisa 10 santista.
Atualmente no Sivasspor, da Turquia, Robinho é desejo do técnico Cuca para a temporada de 2019. No entanto, Robinho e Gabigol não devem se encontrar no Santos no ano que vem, já que o artilheiro está emprestado apenas até o final da temporada e dificilmente permanecerá no Peixe.
Seria uma bela dupla bem aos moldes do Peixe uma camisa 10 é um 7, um menino e um ídolos, um prata da casa santista que ama o Santos e outro tbm.
Seria bom que desse certo e que desse liga.
Roberto
Não gostei do jogo contra o Curintians. Valeu pelos 3 pontos, mas não era para ter dó, era para golear, e quase eles empataram