Gabigol vai atuar ao lado de Neymar no Santos (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

Gabriel Barbosa demonstrou entusiasmo com a possibilidade de atuar ao lado de Neymar em sua volta ao Santos. Companheiros apenas na Seleção Brasileira até aqui, os dois agora podem dividir o campo com a camisa do Peixe, algo que o atacante vê como especial tanto no aspecto pessoal quanto esportivo.

“O Neymar é meu ídolo e meu amigo. Sempre fomos muito felizes dentro e fora de campo. Queremos ajudar ele a estar 100% pois precisamos dele na Copa. E também colocar o Santos no lugar certo, brigando por títulos”, afirmou Gabigol.

Pela Seleção Brasileira, a dupla soma 17 partidas atuando junta, com 11 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Pelo Santos, foi apenas um jogo, justamente a estreia da Gabriel e despedida de Neymar, em 2013, empate em 0 a 0 contra o Flamengo.

Gabigol destacou ainda a importância de contribuir para o melhor momento físico e técnico de Neymar, além do prazer em dividir novamente o dia a dia com o camisa 10.

“Quero ajudar o Neymar a estar bem. Estamos felizes em poder compartilhar o vestiário e o campo. Na Seleção sempre foi muito rápido. Estamos muito felizes de estar juntos de novo”, completou.