Gabriel Menino desfalca o Santos contra o Noroeste (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O volante Gabriel Menino foi expulso depois de levar dois amarelos (e o vermelho) na derrota do Santos para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbis, pela sexta rodada do Paulistão, neste sábado (31). Com isso, o jogador desfalca o Peixe diante do Noroeste no próximo domingo (08), às 16 horas, no Alfredo de Castilho, em Bauru, pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual.

“No começo do jogo ele comete um erro, arbitragem também não conduziu de uma maneira ágil neste momento. O futebol tem essas coisas. Temos que ser inteligentes para não entrar dessas questões e ter equilíbrio para começar e terminar com 11. É como qualquer um, chateado com ele mesmo, mas errou e sabemos. Não tem o que ocultar”, falou Vojvoda na coletiva pós-jogo sobre a expulsão.

Menino ainda pode jogar contra o próprio São Paulo na quarta-feira (04), às 20 horas, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. No Paulista, o Alvinegro tem o zagueiro Adonis Frías, os laterais Igor Vinicius e Escobar e o volante Willian Arão pendurados.

O zagueiro Zé Ivaldo, o lateral Mayke, os meia-atacantes Rollheiser e Miguelito e os atacantes Barreal, Thaciano, Gabigol, Rony e Robinho Jr estão amarelados.

Já no Brasileiro, o goleiro Gabriel Brazão, o zagueiro Alexis Duarte e o meia-atacante Miguelito estão amarelados.