
Patrick é o camisa 88 do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O coordenador do Santos, Alexandre Gallo, afirmou que a contratação do meia-atacante Patrick foi pensada visando o acesso à Série A em 2025. Camisa 88, o jogador chegou acima do peso e fez apenas seis partidas pela camisa do Peixe. O dirigente ainda comentou que hoje o clube não vê a possibilidade de rescisão com o atleta.
“Nós contratamos ele pensando em Série A, o atleta reduziu 30% do salário para jogar no Santos. Todos foram unânimes em trazer ele. A gente espera que ele possa performar. Nós entendemos que pelos últimos jogos no Atlético-MG ia performar com a gente. Só jogou 180 minutos. Hoje não vemos (possibilidade de rescisão), vamos aguardar as coisas acontecerem”, reforçou.
Patrick chegou do Atlético-MG com vínculo até o final de 2026. O Peixe vai pagar um milhão de dólares ao time mineiro em doze parcelas de R$ 400 mil a partir do próximo ano. Diante do ‘custo-benefício’, ele tem sido criticado pela torcida e o técnico Fábio Carille chegou a dizer que ele vai aparecer em momentos de bons resultados.
“Nessa janela especificamente não pensamos em jogadores para compor elenco só se tiver algumas oportunidade de mercado. Às vezes acontece de um atleta promissor, como o começo do ano, Marcelinho como opção no começo do ano. Vestiu a camisa e não conseguiu performar. Patrick a ideia era chegar e jogar (…) Muito pouco pelo o que a gente espera dele que foi contratado agora e fez grandes campanhas no Goiás, Internacional, São Paulo e Atlético-MG. A gente espera dele um desempenho que ainda não aconteceu porque chegou abaixo até na questão física em relação ao nosso grupo. Sendo assim a gente espera que ele possa se encontrar o mais rápido possível e isso tudo depende da questão do nosso treinador. Claro que o Santos está aberto a qualquer tipo de negociação com qualquer jogador”, completou Gallo.
Leia também:
Ah. Então ele só vai estar pronto em 2025.
Explicado.
Amadores, incompetentes, basta olhar para esse BOSTA ex jogador patrik, ninguém pediu para ele levantar a camisa para visualizar a barriga de GRÁVIDA DE 8 MESES?
Sempre foi e é um bosta, deveriam demitir todos envolvidos na contratação dessa ANTA.
Concordo Marcos.
Isso é uma VERGONHA.
ABRIR A BOCA PRA FALAR ISSO É CHAMAR A TORCIDA DE TROUXA…..PQP….
NA VERDADE ESSE GALLO TEM QUE TOMAR UM PÉ NA BUNDA ,NÃO SÓ ELE COMO
TODO DM DO SANTOS F.C ,COMO CONTRATA JOGADOR GORDO IGUAL A UM
PORCO ? E OUTRA ; COMO ESSE JOGADOR PASSOU NOS EXAMES ?
Tá de sacanagem o piu-piu
Gallo é muito fraco e incompetente contratou o barriga de égua prenha e agora vem com papo furado !! Sexta feira vai ser mais uma paulada no time de pançudos!!!
Gallo é fraquíssimo! Qual foi o grande trabalho dele antes do Santos? Ele vai sair (e já deveria ter saído desde que o clube foi rebaixado) e só será lembrado pela péssimas contratações de Morelos e Patrick.
Rapaz , é inquestionável: a belmirolandia venceu.
A entrevista do Gallo foi uma voadora no peito dos idiotas que ainda tratam o Santos como time grande.
Esse sujeito não conseguiria emprego na série C , está no Santos pelo velho esquema de sempre …
O Santos acabou.
Vá pros inferno com esse planejamento.
Essa diretoria tem cabeça de série D.
Como é que conseguiram avaliar (e aprovar) o Patrick pelo desempenho nos últimos jogos pelo Atletico Mineiro? Pelo time mineiro teve passagem discretissima: fez um gol e duas assistências. Ou seja, estão aprovando qualquer um. O setor de analise de desempenho do Santos FC precisa de uma faxina.
Triste o que fizeram e estão fazendo com o SFC. Eu que vi excelentes jogadores e outros nem tão bons assim, mas que realmente vestiram essa camisa que é bi mundial e hoje um time sem alma e sem amor a camisa, somados com tanta incompetência….
Será que alguém pode avisar esse tal picareta que o Santos não pensa. Quem pensa é o MT, o Carille ou o Gallo made in perna de pau.
Pé de rato. jogador de série d