Vladimir com o garoto santista Dan no hotel em São Paulo (Crédito: Divulgação)

Emprestado pelo Santos ao Avaí até o final do ano, o goleiro Vladimir foi surpreendido neste domingo. Concentrado para o jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro recebeu a visita no hotel de um garoto santista de 4 anos, que viajou mais de 300 quilômetros apenas para realizar o sonho de conhecer o jogador.

O garoto Dan, de apenas 4 anos, mora em Ribeirão Preto e pediu ao pai para levá-lo para São Paulo para conhecer Vladimir. O encontro aconteceu no saguão do hotel onde a delegação do clube catarinense estava hospedada, na capital paulista.

“Quando me falaram que o Dan estava no lobby do hotel para me conhecer, atendi de imediato. Mas só quando conversei com ele e seu pai é que fiquei sabendo que eles tinham viajado de Ribeirão Preto até São Paulo a pedido do garoto. Fiquei muito emocionado e feliz. São coisas como essa que fazem tudo valer a pena. Não têm preço”, afirmou o goleiro.

Vladimir é um dos destaques do Avaí no Campeonato Brasileiro. Apesar da má campanha da equipe catarinense, o goleiro teve papel importante em muitos jogos do clube. Em 2020, ele deve voltar ao Santos.

“Sou grato a Deus por esse carinho e, enquanto exercer minha profissão, irei me esforçar ao máximo para não apenas ser um exemplo, principalmente para as crianças, mas para passar uma mensagem positiva em todas as situações”, afirmou.