Gol de Moisés ajudou a Ponte na vitória contra o rival (Crédito: Rodrigo Corsi/Paulistão)

A Ponte Preta venceu o Guarani por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, e não deixou o rival garantir classificação para próxima fase. Com o placar, o Santos segue vivo na luta pela vaga no mata-mata do campeonato Paulista. Os gols da Macaca foram marcados por Moisés, duas vezes, e Paulo Sérgio. O atacante Davó descontou para o Bugre.

O Santos enfrenta o Palmeiras, nesta quinta-feira, e não pode pensar em outro placar que não seja a vitória para ainda ter esperanças na classificação. Uma derrota ou um empate eliminam o time santista. Por essa razão, o técnico Marcelo Fernandes, deseja usar seus principais jogadores na partida. O único grande desfalque será o volante Alison, que sentiu um desconforto na perna esquerda na tarde desta quarta-feira.

No ataque, o Peixe deve ter a volta do camisa 9 Kaio Jorge, que ainda não balançou as redes na temporada. O provável time será formado por: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Pirani; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

O Santos é o terceiro colocado do grupo D, com 10 pontos. Uma vitória contra o Palmeiras coloca o time da Vila em apenas um ponto de diferença do Guarani, que enfrenta a Inter de Limeira, na última rodada. Já o Peixe recebe o São Bento, na Vila Belmiro.