
Guilherme Nunes tem chance de começar jogando na partida contra o Sport (Crédito: Diário do Peixe)
Em seu primeiro ano como profissional, o volante Guilherme Nunes pouco foi utilizado. Ele subiu ao time de cima após o bom desempenho na Copa São Paulo de Futebol Junior, mas fez apenas quatro partidas no ano e só uma com o técnico Cuca.
Pela primeira vez na carreira, o volante compareceu à sala de imprensa para conceder entrevista coletiva. Sinal de que será titular na última rodada? Ele despista.
“Comigo não falou nada, temos dias para treinar, espero que ele possa escolher um time bom para jogar. Não sabemos quem vai ser titular, mas para gente que não vem jogando e pode ter oportunidade, por conta de alguns desfalques. Representa muita coisa (o último jogo). O Cuca vai escolher o melhor 11 para sair jogando e vamos entrar pensando na vitória. O Sport não está numa situação boa, mas quem entrar dará o melhor para sair com a vitória”, disse Nunes.
Para o volante, é a chance de provar que pode ajudar na próxima temporada. Nunes teve uma oportunidade de ouro diante do América-MG, mas acabou deixando o gramado aos 9 minutos do primeiro tempo com um trauma na bacia.
“Quem não vem jogando treina muito forte em busca de oportunidade. Ano praticamente acabou e todos querem fazer a pré-temporada depois de um ano não tão bom para a gente. Vamos trabalhar para almejar grandes coisas para ano que vem.”
O Santos se despede da temporada neste domingo, às 17h, quando visita o Sport, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, já sem pretensões na tabela.
Deixar um comentário