
Guilherme tem edema na coxa e está fora do jogo contra a Chapecoense (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O atacante Guilherme passou por exames nesta quinta-feira e teve constatado um edema em um dos músculos da região posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou o tratamento no departamento médico, mas vai desfalcar o Santos na partida da próxima segunda-feira diamte da Chapecoense, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Guilherme sentiu dores na coxa no primeiro tempo da partida da última segunda-feira, diante do Mirassol, em Mirassol. O jogador foi substituído no intervalo da partida.
De acordo com o Santos, o edema atual não é no mesmo músculo da última lesão do jogador, que o afastou de quatro jogos na Série B. Na ocasião, Guilherme teve uma lesão o bíceps femoral da coxa esquerda. O Santos ainda explica que, como o jogador é um velocista, a musculatura é bastante exigida e demanda maiores cuidados do departamento médico.
Contratado no início do ano, Guilherme tem 23 jogos, cinco gols e cinco assistências com a camisa do Santos. No Brasileiro, ele participou de oito dos dez jogos da equipe, com dois gols marcados e três assistências.
Leia também:
Mais uma desculpa dos preparadores físicos e do DM. Se fosse assim, todo velocista jogaria poucas partidas e ficaria de fora de muitas.
Tem que renovar esses preparadores e esse DM já!
A preparação física e o tratamento médico são uma vergonha no clube, é uma incompetência sem tamanho isto.
Como o futebol é praticado hoje, é impossível ser competitivo sem preparo físico e muito menos sem um departamento médico eficiente.
Profissionalismo não é opção, é obrigação.
COMPETÊNCIA DO DM CHEGA A CAUSAR INVEJA EM TODAS AS AGREMIAÇÕES DO MUNDO…
LIXOS
Mais 1 mês fora e quando voltar vai pro banco pois o sampaoli vai fazer uma limpa aí em breve.. não podemos ficar nessa situação com esse técnico retranqueiro
É o que ACONTECE quando se treina UMA ÚNICA VEZ NO DIA , e no jogo , como estão com o CÚ na mão , tem que correr DOBRADO !
ARREBENTA MESMO , sem treino , SEM PREPARO !
O muscúlo não vai aguentar o tranco , e a recuperação vai ser mais lenta !
O ataque do Santos nos próximos jogos terá Otero de um lado e Pedrinho do outro. E depois reclamam do Carille. Esses dois não seriam titulares nem no combinado do Lauzane.
Cabe a ele achar soluções. por exemplo, mudar o esquema e jogar com 4 jogadores no meio, na frente vai com Furch e outro atacante de lado flutuando, agora como ele não muda o esquema fica difícil, tem que ter no mínimo 3 jogadores para cada posição.
Inacreditável o jogador acabou de voltar a jogar após lesão e já está lesionado novamente. Parabéns aos integrantes do departamento mérdico, que é isso o que eles fazem. E o presidente tá como? Deve estar feliz porque mantém essa galera lá fazendo essa merdicina. Agora o Carille vai relacionar e dar outra chance para o exímio atacante Morelos. Só rindo para não chorar mesmo. Saudações SANTISTAS a todos.
Os caras jogam uma vez por semana e vivem se machucando.
Mais o preparo físico é o que manda a conta,então como estão todos abaixo do necessário da nisto.
Desde o roupeiro até o residente são um bando de preguiçosos.
Fico pensando se esses jogadores do Santos fossem disputar ginástica olímpica. Aqueles saltos com impacto lá, minha nossa. Iria arrebentar essas moças.
Infelizmente péssima notícia, pra mim eu acho que quando ele sentiu e não quis sair no jogo foi um erro, sim Guilherme é um dos poucos desse time que se salva, que corre, sua e quis ajudar mas talvez até tenha agravado a situação, nessas horas tem que tirar mesmo que o jogador não queira como foi o caso e ele ficou até o final do primeiro tempo…