Gustavo Henrique estão na fase de transição, mas devem voltar ao time na quinta (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O técnico Jorge Sampaoli poderá contar com o retorno do zagueiro Gustavo Henrique e do atacante Eduardo Sasha na partida da próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Os dois jogadores apresentaram um edema muscular após o segundo jogo das quartas-de-final do Paulistão diante do Red Bull Brasil e desfalcaram o Peixe na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, neste domingo, pelas semifinais da competição.

“O Sasha e o Gustavo estão evoluindo bem, estão fazendo a transição. Nossa intenção é que eles treinem com o grupo amanhã (terça) e sejam liberados para quinta”, afirmou o médico Ricardo Galotti, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira.

Diante do Corinthians, Gustavo Henrique foi substituído por Luiz Felipe, que falhou no segundo gol, e Sasha deu lugar a Cueva, que não teve uma boa atuação.