Gustavo Henrique ficou fora do treino por conta de uma febre (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Rei Pelé. Sampaoli começa a trabalhar o time para a partida diante do Cruzeiro, que será no próximo sábado. Em campo, uma baixa significativa para o treinador. Gustavo Henrique não participou da atividade, com febre, mas não preocupa para o duelo contra a equipe mineira.

Outros ausentes no treinamento já eram esperados. Sandry e Kaio Jorge, que foram campeões do Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira são aguardados já nesta terça. Derlis González e Soteldo, que defendem suas seleções na Data Fifa, também devem estar à disposição para o jogo de sábado.

O Santos ainda segue vivo na briga pelo segundo lugar no Campeonato Brasileiro e precisa garantir vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2020.

Santos e Cruzeiro se enfrentam no próximo sábado, às 21h, na Vila Belmiro.