
Hayner teve sequência como titular no CRB (Crédito: Divulgação)
O lateral Hayner encerrou o empréstimo com o CRB, que terminou na oitava colocação da Série B. O jogador teve 20 jogos entre Copa do Nordeste e segunda divisão do Brasileirão. O jogador entra de férias e aguarda futuro no Santos. Com contrato até o fim de 2026, o clube estuda a situação do atleta após uma polêmica neste ano.
Hayner ‘debochou’ o Peixe em uma postagem nos stories no Instagram quando o clube foi goleado pelo Vasco por 6 a 0, no Morumbis, pelo Brasileirão, no dia 17 de agosto. Na postagem, escreveu: “Isso é DVD! A felicidade de vocês é a minha”. O Alvinegro cogitou a rescisão, mas foi orientado a não quebrar por vínculo pelo Deparmento Jurídico.
Sem espaço no Peixe, foi emprestado ainda fevereiro. Antes, teve apenas 32 minutos em dois jogos pelo Santos no Paulistão contra a Ponte Preta e Palmeiras. Contratado no ano passado pelo clube, Hayner veio por empréstimo do Azuriz. Foi inclusive eleito o melhor lateral no vice santista do Paulistão.
Surgiu o interesse do Vitória sobre o jogador e o Peixe cobriu a oferta e comprou o atleta por R$ 1,7 milhão em cinco parcelas de R$ 340 mil pelo passe. Desde então, virou ‘coringa’ e atuou nas duas laterais sob o comando de Fábio Carille em 2024. No estadual, falhou no lance na final contra o Palmeiras.
Somou um gol em 12 partidas. Já no acesso do Alvinegro teve 24 partidas. Ou seja, ao todo, são um gol em 38 partidas pelo Santos. Natural de Serra (ES), Hayner começou a carreira no Bahia. O lateral também acumula passagens por Rio Branco (ES), Náutico, Paysandu, Grêmio Novorizontino, Louletano (Portugal), Cuiabá, Sport, Atlético-GO, Dnipro-1 (Ucrânia) e Coritiba.
Leia também: Patrick consegue acesso com o Athletico-PR e aguarda futuro no Santos; Veja os números
Entre os jogadores que estavam emprestados, os zagueiros Messias e Luiz Felipe (Goiás), os volantes Matheus Nunes (Portuguesa) e Vinicius Balieiro (Chapecoense) e Rodrigo Fernandez (Independiente) tem vínculo encerrando com o Santos e não deve ter renovado, portanto devem se despedir do clube.
O volante Nonato foi comprado em definitivo pelo Fluminense enquanto o volante Balão rescindiu com o clube, deixando percentual e acertando com o Capivariano. Já o volante Kevin Malthus encerrou o empréstimo com o Cianorte em agosto e segue sem definição no Peixe.
O zagueiro Matheus Matias (Figueirense), Alex e o volante Sandry (Athletic), os laterais Hayner (CRB), Kevyson (Sport) e Nathan (Remo), o volante Vinicius Zanocelo (Ceará), os meia-atacantes Patrick (Athletico-PR), Miguelito (América-MG) e Ed Carlos (Botafogo-PB) e os atacantes Enzo Monteiro (Auda) e Morelos (Atlético Nacional) encerram os empréstimos, mas ainda possuem contrato maior com o clube e aguardam o futuro.
SFC – Santos Futebol Caridade!!!
Deveria ser reintegrado e colocar pra jogar na Vila para uma “ despedida “
Esse merece
Encerrando os empréstimos e ninguém quer ficar com os caras, pqp quanta gente ruim de bola.
Vaza!
Outro lixo !
Pqp nem o CRB quer uma tranqueira desta. Aí vem Mayke outro ruim com força depois não entende porque o time tá completamente falido e endividado.
Esse pe de rato nao merece nunca mais nem passar na porta, ou será que esqueceram o que ele falou.