
Vladimir tem sido terceiro goleiro do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Um dos atletas com mais tempo de Santos, o goleiro Vladimir vive certa indefinição sobre seu futuro. O jogador está nos planos do técnico Ariel Holan, que pediu diretamente pela sua permanência pensando na influência que ele tem sobre o elenco. Apesar disso, a vontade de ter mais oportunidades pode afastar o goleiro do clube.
Titular nos dois primeiros jogos da temporada, Vladimir perdeu espaço quando Ariel Holan assumiu o time e os goleiros João Paulo e John retornaram do recesso. Desde então, foi relacionado somente contra o Deportivo Lara, na Venezuela, justamente por conta de sua liderança.
O goleiro tem recebido sondagens de outras equipe, inclusive da Série A, e estuda a possibilidade de sair do Peixe para ser o dono da posição em outro time. As paralisações no futebol brasileiro tem prejudicado as negociações, pois os clubes tem adotado cautela em qualquer nova contratação.
Vladimir retornou ao Santos no início de 2020 depois de retornar de empréstimo ao Avaí. Ele assumiu a titularidade da equipe depois da saída de Everson para o Atlético-MG e era o dono da posição até a lesão sofrida no pé, no dia 16 de agosto. Depois que retornou, tem sido terceiro goleiro, atrás de João Paulo e John.
No fim de 2020, o goleiro renovou seu contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2021. Vladimir tem 31 anos e é um dos atletas com mais tempo de Vila Belmiro. Cria da base, ele soma 70 jogos pelo Peixe, tendo sofrido 75 gols.
Melhor ele sair pra poder jogar. No Santos ele não tem chance
bom para reduzir folha salarial já que assumiria a vaga de terceiro goleiro um jogador da base ganhando menos.
Ele tá certo em buscar s lugar ao sol. afinal após tto tempo ficando na reserva ele precisa jogar pra mostrar seu potencial e brilhar em outro time!!!
Precisa sair e buscar novos ares. Um dos jogadores com mais tempo no elenco e, mesmo assim, deve ser um dos que têm menos partidas no currículo. Tantos goleiros e técnicos já passaram pelo clube e o Vladimir sempre foi reserva. Conforme divulgado na mídia, o salário do goleiro é incompatível para um terceiro goleiro.
Gente Boa pra caramba, mas não está no elenco para ser legal, e sim para ser Goleiro! E como goleiro, infelizmente não tem futebol para jogar no Santos!
A questão se refere mais ao atleta do que ao clube…
Realmente, Vladimir tem moral com a torcida e quando entra não decepciona, mas com isso, sai treinador e entra treinador e ele vai ficando, porque é óbvio que os garotos têm qualidade e terão prioridade, pois são o futuro.
Então, era hora de deixar ele bater asas e encontrar um lugar onde possa mostrar todo seu futebol e ser uma liderança no gol. Ele merece…
Merece ter uma oportunidade de ser titular em outro clube. É um grande goleiro!
Vladimir tem que ficar ele é mais esperienti que os outros fica Vladimir