São-Paulino foi morto após briga com torcida do Corinthians (Crédito: Reprodução)

Um homem de 20 anos, torcedor do São Paulo, faleceu na noite nesta quarta-feira (22) depois de uma briga entre torcidas após a goleada do Corinthians por 4 a 0 sobre o Santos, na Neo Química Arena, pela ida das oitavas da Copa do Brasil. O duelo de torcedores aconteceu em Itapevi, na Grande São Paulo. A informação foi publicada pelo G1.

De acordo com a Polícia Militar, dois carros com são-paulinos cercaram um ônibus com corintianos na Avenida Presidente Vargas e começaram a atirar pedras. Cerca de sete corinthianos ficaram feridos com os estilhados. A torcida do Corinthians desceu do ônibus e começou a enfrentar os são-paulinos. Os policiais ainda afirmam que eles usavam camisa de organizadas e brigaram com pedaços de madeira.

O garoto são-paulino foi espancado pelos corinthianos, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender o rapaz que não resistiu e faleceu. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou a morte.

“A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (23), na Av. Presidente Vargas, região de Itapevi, para atender ocorrência de briga entre torcedores. No local, foi acionado o SAMU para atendimento de uma pessoa, que veio a óbito. Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia de Itapevi e o boletim de ocorrência está em elaboração”