
Neymar foi titular em Mirassol, mas não evitou a derrota do Santos pelo Brasileirão (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O meia-atacante Neymar lamentou a derrota do Santos para o Mirassol por 3 a 0, no José Maria de Campos Maia, pela 15ª rodada do Brasileirão, neste sábado (19). O camisa 10 também foi questionado sobre a condição física, por ter atuado 90 minutos pelo segundo jogo seguido, e rebateu o repórter, não respodendo a essa pergunta.
“Faltou tudo. Por isso o placar foi 3 a 0. Acho que nós não fizemos nem metade do jogo contra o Flamengo. Na marcação eu digo, até porque no jogo eles foram superiores na posse de bola e hoje o Mirassol foi igual. Superior em todos os quesitos. Agora é ir para casa descansar e quarta-feira tem mais”, disparou.
Leia também: Santos não se encontra em campo, perde do Mirassol e estaciona no Brasileirão
Neymar foi titular ao lado de Rollheiser e, apesar da expectativa por atuar como “falso 9”, acabou revezando com o argentino. Ele foi o capitão do Peixe no jogo, saiu incomodado com a arbitragem e respondendo provocações da torcida do Leão, mostrando as estrelas no escudo santista e fazendo gestos.
O camisa 10 também tirou foto com um torcedor mirim do time mirassolense que invadiu o campo no fim do jogo. Neymar chega a 16 jogos na temporada, somando cinco gols e quatro assistências. Ele segue à disposição do técnico Cleber Xavier para o jogo contra o Internacional na quarta-feira (23), às 21h30min, na Vila Belmiro.
Deixar um comentário