
Gabriel Inocência chega o Santos por empréstimo junto ao Água Santa (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
A apresentação oficial do lateral-direito Gabriel Inocêncio foi repleta de emoção. Ao lado dos antigos companheiros de Água Santa e agora de Santos, Luan Dias e Bruno Mezenga, o jogador falou em uma “virada de chave” na carreira e chega ao Santos em busca de vitórias.
Natural de São Paulo, Inocêncio tem 28 anos e começou a carreira como profissional no Monte Azul, em 2014. Teve passagens por diversos clubes ao longo dos últimos anos, como Mirassol, Taubaté, Noroeste, São Bento, Vitória e São Bernardo antes de chegar ao Água Santa em 2022.
“Assim que tive a oportunidade de jogar no Santos, eu disse que estava com muita fome. Eu quero vencer, quero ter a oportunidade de jogos, de crescer na minha carreira. É o meu melhor momento. Estou com muita fome, é uma virada de chave. Foi muito importante para mim, estou muito feliz, e agora é trabalhar muito para conquistar o meu espaço”, disse o lateral.
“Fiquei muito feliz. Sou muito chorão porque começo a falar da minha história, a minha bagagem foi a minha história. Vivi momentos que nunca pensei que iria viver. Olhar para esse cenário e ver o que eu vi, me emociona. Eu falo: “cara, eu cheguei. Estou no Santos”. Preciso aprender aqui. Preciso construir uma história aqui, eu aproveitava muito a estrutura do Água Santa, e aqui no Santos tenho que fazer o mesmo e poder sonhar. Pude sonhar, estou no Santos, estou muito feliz”, completa Gabriel Inocêncio.
No Netuno, o atleta ganhou destaque na atual temporada por conta da sua versatilidade. Mesmo sendo lateral-direito de origem, ele também atuou pela esquerda no Campeonato Paulista. Pela equipe de Diadema ele consagrou-se vice-campeão do estadual.
“Eu vim para agregar e trabalhar muito pela oportunidade. Sou muito ofensivo, gosto de ultrapassar, do 1×1, marco bem. Vou trabalhar muito para fazer minha tão sonhada história aqui no Santos. O Santos é uma camisa muito pesada, quero construir minha história”, disse.
“Se eu falar que me sinto confortável nas duas pode parecer brincadeira, mas gosto da direita e esquerda, então estou à disposição mesmo ao que o Odair preferir”, concluí o reforço do Santos.
Leia também:
TOMARA QUE DE CERTO…….APESAR QUE NÃO PRECISA MUITO……SE TIVESSE UMA PERNA SÓ É MELHOR QUE NATHAN
Espero que consiga jogar um bom futebol e, dessa forma, possa ajudar ao time.
O SANTOS ESQUECEU DE CONTRATAR O RESPONSÁVEL PELA CAMPANHA DO ÁGUA SANTA…O TREINADOR.
Eu só tenho a lamentar, mas com esse burro do Hellmann vc não vai ter oportunidades, tá na cara que esse burro dihellman não tem tática, não tem padrão de jogo.
Se duvidar esse burro do Hellmann vai lhe por pra jogar de atacante, pois, é isso que esse burro helkmsn faz.
Fora burro hellman
Agora se fosse Dorival, esse sim tem padrão de jogo, já provou isso no Santos.
Se brincar esse Inocêncio nunca vai jogar com esse burro do hellmann.
Fora hellmann, vc é burro.
Fora Hellmann
Fora falcao.
Tomara que a vinda do Inocêncio não tire a oportunidade do Kevyson, que tem sido um dos destaques do Sub 20.
O q vier será melhor dos q estão aí
Gabriel Inocêncio é o tubarão no tanque dos atuais titulares na posição. Mesmo diante de inegáveis limitações a movimentação de Nathan e de F Jonatan no jogo contra o Grêmio mostra que ambos entenderam o recado.
Precisa trocar urgente o técnico já demostrou que é muito fraco , eu não sei o que a diretoria do santos está esperando.
Conseguiu carregar o Inter na segundo divisão até a primeira pronto daí pra cá só fiasco