Jair diz que Santos poderia ter goleado o Querétaro

Por | 2018-07-11T12:07:05+00:00 11 de julho de 2018, 12:00 |

Técnico Jair Ventura valorizou a viagem e minimizou os resultados das partidas (Crédito: Diário do Peixe)

Após viajar ao México e retornar sem nenhuma vitória, ou sequer gol marcado, nos dois amistosos que realizou, o técnico Jair Ventura minimizou os resultados. O Peixe participou da apresentação dos novos elencos de Monterrey, sendo derrotado por 1 a 0, e Querétaro, empatando sem gols.

No entanto, segundo comandante, o Santos alcançou seu objetivo na viagem e poderia ter saído de campo em Querétaro com uma goleada.

“Queríamos vencer e fazer gols, mas maior objetivo foi preparação para o Palmeiras, não perdemos jogadores e vejo a falta de gols, mas com controle de jogo. Tivemos cinco ou seis chances de gol e Querétaro teve duas, poderíamos ter perdido. Se todos tivessem feito, seria 5 a 2. Dentro de uma projeção física, foi bom.Vimos evolução física, técnica e tática. Fizemos várias mudanças, olhamos jogadores mais de perto”, opinou Jair em coletiva de imprensa após a partida.

O treinador santista ainda valorizou a viagem pela expansão da marca. O Peixe ficou no México entre os dias 4 e 11 e foi recebido com festa por todos os lugares onde passou, com direito a cantoria e assédio a Rodrygo no aeroporto de Monterrey e sala de imprensa completamente lotada em Querétaro.

“Queria agradecer a todo o povo mexicano. Fomos super bem recebidos, quero agradecer ao Monterrey pela festa linda, torcida apaixonada, belo estádio e belo time. Estamos muito felizes. Vemos como importante esse intercâmbio, trazer a marca gigante. Estava conversando com um mexicano e me contava sobre muitos anos sem um clube brasileiro aqui. Para a gente é gratificante. Apesar de não vencermos, saímos fortes e é secundário por não valer três pontos, mesmo sendo competitivos.”

Agora o Santos retorna ao Brasil já nesta quarta-feira para continuar sua preparação para o retorno ao Campeonato Brasileiro, quando terá pela frente o clássico contra o Palmeiras, dia 19, às 20h, no Pacaembu.

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

2 Comentários

  1. Marcos cardoso 11 de julho de 2018 em 12:04 - Responder

    Trabalho pífio do Jair.

  2. Tuca 11 de julho de 2018 em 12:54 - Responder

    Até pouco tempo atras acreditava que o Jair podia melhorar, mais agora tenho certeza que não……Essa diretoria fraca vai esperar perder pro guarani da capital pra manda ele embora…….Coitado do nosso glorioso Santos FC pelo menos as 4 ultimas gestões incluindo essa FORAM DESASTROSAS…..cada vez mais dividas cada vez mais sanguessugas……FORA PEREZ ….FORA ROLLO ….FORA JAIR VENTURA……DEIXEM NOSSO SANTOS EM PAZ

Deixar um Comentário