Jair não lamenta falta de reforços e busca opções no elenco

Por | 2018-04-15T16:31:02+00:00 15 de abril de 2018, 21:00 |

O técnico Jair Ventura já utilizou 32 jogadores na atual temporada (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Entre os grandes clubes de São Paulo, o Santos foi o que menos contratou para a temporada. A equipe trouxe apenas o lateral-esquerdo Romário, já liberado por empréstimo para o Ceará, o também lateral Dodô e os atacantes Eduardo Sasha e Gabigol.

O presidente José Carlos Peres, em evento realizado na última quinta-feira, afirmou que o Santos busca um camisa 5, um 8, um 9 e um 10, mas acredita que as contratações serão feitas apenas após a pausa para a Copa do Mundo.

“O treinador não tem que ficar lamentando não ter um 10, não ter um jogador, tem de encontrar soluções dentro do elenco. Hoje (sábado) o Pituca teve a sua chance. Estava treinando bem, buscando o espaço dele. O Santos ganha mais um jogador. É o 32º que tem oportunidade nesta temporada”, afirma o técnico Jair Ventura.

Durante o Campeonato Paulista, o treinador utilizou praticamente todos os atletas inscritos. Apenas o volante Yuri, que se lesionou, e o zagueiro Cléber Reis, emprestado ao Paraná na semana passada, não tiveram chance entre os atletas de linha. No Brasileirão, a rotatividade deve ser menor.

“Os testes acabaram”, afirmou o treinador.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. TAIO 15 de abril de 2018 em 21:12 - Responder

    Jair fazendo um grande trabalho se os corneteiros deixarem ele trabalhar em paz com certeza ganhará títulos

Deixar um Comentário