Jair pode ser demitido em caso de derrota para o Fluminense

Por | 2018-06-12T00:17:30+00:00 12 de junho de 2018, 0:17 |

Jair Ventura está em situação delicada no Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Existe uma possibilidade real de Jair Ventura deixar o Santos depois da partida contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Se o Peixe perder no Rio de Janeiro, poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento, o que significaria passar toda a Copa do Mundo entre os quatro últimos colocados.

Na noite desta segunda-feira, após uma reunião do Comitê de Gestão do Santos, o presidente José Carlos Peres recusou-se a dizer que Jair está garantido no cargo, o que é um péssimo sinal para um treinador. Uma derrota para o clube carioca, portanto, poderá ser fatal.

“Eu também não estou garantido, temos de ver do que ele precisa. O conjunto vai decidir o que vai acontecer daqui para frente”, disse o presidente. “Temos um jogo contra o Fluminense, não vamos esquecer da classificação na Libertadores e na Copa do Brasil, mas não está bem no Brasileiro. Depois desse jogo, vamos nos reunir e fazer um balanço, uma conversa franca para entender. Estar a um ponto da zona de rebaixamento não é confortável.”

No banco de reservas do adversário na quarta-feira estará um treinador muito admirado pela diretoria santista: Abel Braga. No entanto, será difícil tirar o veterano técnico do Fluminense, então o mais provável em caso de demissão de Jair Ventura é que o Peixe procure algum profissional que esteja livre no mercado.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

3 Comentários

  1. Samuel 12 de junho de 2018 em 00:21 - Responder

    Trás o Guto Ferreira!

  2. alexandre 12 de junho de 2018 em 00:53 - Responder

    Sr. Peres, demita o Jair Ventura este ano, e não conte com meu voto em um possível desejo de reeleição.

  3. Milton Lucena 13 de junho de 2018 em 10:33 - Responder

    Sai técnico, entra técnico e o time continua patinando. Então o problema é do técnico ou do elenco?

Deixar um Comentário