Jair Ventura assina com emissora para comentar a Copa do Mundo

Por | 2018-06-12T18:00:16+00:00 12 de junho de 2018, 18:00 |

Jair Ventura participará de programa de debate na Fox Sports durante a Copa do Mundo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A Fox Sports anunciou nesta terça-feira que assinou com o técnico Jair Ventura para a grade da emissora durante a Copa do Mundo da Rússia. O treinador participará do programa “Debate Final Especialistas” que estreia nesta quinta-feira, às 22h30, ao lado de nome como os técnicos Zé Ricardo, Abel Braga, Carlos Alberto Parreira e Vanderlei Luxemburgo, além do ex-apresentador Jô Soares.

“É um orgulho muito grande poder fazer parte de uma cobertura de Copa do Mundo. É a realização de um sonho. Fico muito feliz com a oportunidade de debater futebol com profissionais que são referência para mim. Estou com uma grande expectativa para a Copa do Mundo e animado em fazer parte de uma grande emissora como a Fox Sports”, disse Jair Ventura em entrevista ao canal.

A princípio, o treinador santista participará da programação somente até o dia 25, quando as férias do elenco santista devem acabar. Assim como a maioria dos clubes brasileiros, o Santos deve dar aproximadamente 10 dias de folga ao elenco.

O treinador nem poderia pensar em seguir na programação por dois motivos principais: má fase do time e viagem ao México. O Santos irá excursionar pelo país mexicano em sua intertemporada. O Monterrey já anunciou oficialmente o amistoso de apresentação do elenco para a torcida contra o Peixe no dia 7 de julho e o presidente José Carlos Peres ainda quer acertar mais amistosos.

Esses são os atuais planos do comandante. No entanto, há a possibilidade de Jair ficar como comentarista durante todo o Mundial, já que, com mais derrotas do que vitórias no ano, o treinador pode ser demitido do Peixe mesmo com uma vitória sobre o Fluminense na próxima quarta-feira, às 19h, no Rio de Janeiro.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

2 Comentários

  1. Ademir 12 de junho de 2018 em 18:10 - Responder

    Até que enfim o Santos está voltando a fazer amistoso e expandir sua marca só falta agora reforçar o time

  2. Armando Pinto 12 de junho de 2018 em 21:07 - Responder

    Esse elenco preguiçoso e vagabundo ainda vai ganhar folga ao invés de trabalhar para tentar mudar algo? Que vidinha fácil essa de “pseudo-jogadores”! E no final do mês, bolso cheio e ainda reclamam de fingir que jogam 2 vezes por semana!!!! Mercenários vagabundos!!!

Deixar um Comentário