Jean Mota concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (Crédito: Diário do Peixe)

Depois de algumas temporadas estreando com o ‘pé esquerdo’, o meia Jean Mota aproveitou a canhota para acertar um chute preciso, estufar as redes da Vila Belmiro e decretar a vitória do Santos sobre a Ferroviária, no último sábado. O criticado meia deixou o gramado sob aplausos do torcedor e quer ter um ano melhor em 2019.

O novo camisa 41 do Peixe, viu as vaias se transformarem em elogios do torcedor, não pensa em sair do Santos e já projeta esquecer o passado e iniciar uma nova trajetória com a camisa santista.

“Sempre deixei isso para meus empresários, presidente e diretoria. Foquei no trabalho, independentemente das negociações. Vim para dar meu melhor, trabalhar, porque tinha que estar bem quando oportunidade chegasse. Não sei do meu futuro, tenho contrato de quatro anos, quero fazer nova história no Santos no ano de 2019. Não sei o que vai acontecer, mas estou muito feliz. Espero continuar e dar alegrias ao torcedor do Santos”, disse em entrevista coletiva.

O meia foi titular desde o primeiro treino do argentino Jorge Sampaoli e mostrou sua evolução logo na estreia. Jean Mota terá uma nova oportunidade para dar sequência ao bom momento e se firmar no imaginário do torcedor com o meia do Peixe nesta quinta-feira, às 19h15, contra o São Bento, em Sorocaba.