
Santos não conseguiu evitar a derrota para o Fortaleza (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O Santos lutou até os minutos finais para empatar o jogo diante do Fortaleza. Após o apito final, foram muitas as reclamações dos jogadores santistas, que questionaram demais os poucos minutos de acréscimos dados pela arbitragem. Ao final do jogo, em entrevista ao Premiere. Jean Mota voltou a reclamar do tempo que o jogo ficou parado.
“O jogo parou seis minutos e ele deu seis de acréscimo. O Felipe Alves ficou quatro minutos para ser atendido, e os gandulas murcharam as bolas e a gente ficou mais três minutos parados. Aí ele deu mais um minuto. Não existe. Essa foi a reclamação”, destacou Jean Mota, que valorizou o jogo e quer lutar para voltar a ser titular do Santos.
“Espetáculo maravilhoso. Dois times que jogam. Infelizmente não conseguimos o que queríamos. O Fortaleza foi feliz. Estou fazendo o meu trabalho e esperando a oportunidade de voltar a ser titular”.
O Santos treina nesta sexta-feira, em Fortaleza e retorna na sequência. O time terá pouco tempo de preparação antes da partida diante da Chapecoense, no próximo domingo, 19h, na Vila Belmiro.
Deixar um comentário