Jesualdo Ferreira, de 73 anos, pela primeira vez dirigirá uma equipe do Brasil (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Prestes a estrear no comando do Peixe, Jesualdo Ferreira publicou neste domingo sua segunda coluna no Jornal O Jogo, de Portugal. No texto, além de falar sobre o futebol português, o treinador disse que o Santos está pronto para iniciar a temporada 2020 e se mostrou confiante com os seus comandados.

“É já na próxima quinta-feira que faço minha estreia oficial como treinador do Santos, num jogo do Campeonato Paulista, com o Bragantino, na Vila Belmiro. Com algumas semanas de trabalho, julgo que estamos prontos para esse início. Claro que não estão ainda assimiladas todas as nossas ideias, mas acredito que a equipe nos dará uma boa resposta. Uma resposta à altura desse imenso clube que é o Santos”, escreveu Jesualdo.

A estreia do Santos no Campeonato Paulista, contra o Red Bull Bragantino, será na quinta-feira, 19h15, na Vila Belmiro. Os ingressos já são comercializados pelo Peixe.

Jesualdo Ferreira tem uma coluna semanal no jornal O Jogo, um dos mais tradicionais de Portugal. O texto é sempre publicado aos domingos. Na primeira coluna, o treinador falou sobre a primeira semana de trabalho no Peixe e admitiu uma certa ansiedade pela estreia no Brasil.