Kaio Jorge marcou o gol da vitória do Peixe na Argentina (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Peixe realizou na tarde desta segunda-feira o último treino antes da partida contra o Delfín (Equador), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Depois da vitória na estreia, o Santos vai em busca de mais um triunfo para ficar mais perto da classificação para as oitavas de final.

No treinamento, duas novidades no time titular. Pará retomou a titularidade na lateral-direita depois da estreia de Madson na última partida diante do Mirassol. Outro que deve ganhar chance entre os titulares é Kaio Jorge. Herói da virada na Argentina contra o Defensa y Justicia, o Menino da Vila trabalhou no lugar de Yuri Alberto. As informações foram publicadas pelo site do jornal A Tribuna e confirmadas pelo DIÁRIO DO PEIXE.

Desta forma, o Santos deve ir a campo com Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Kaio Jorge, Eduardo Sasha e Soteldo.

A partida entre Santos e Delfín será nesta terça-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. O jogo será com portões fechados.

O Peixe lidera o grupo G da Copa Libertadores, com três pontos conquistados. Delfín e Olímpia (Paraguai) estão com 1 ponto cada e dividem a segunda colocação da chave. O Defensa y Justicia (Argentina) ainda não pontou.