
João Paulo chegou aos 100 jogos em Brasileiros (Crédito: Rauel Baretta/SantosFC)
A partida deste sábado diante do América-MG foi especial para o goleiro João Paulo. O camisa 34 do Santos chegou aos 100 jogos em Brasileiros e coroou a marca com uma defesa milagrosa nos acréscimos, em cobrança de falta de Mickael, para garantir a primeira vitória do Peixe no competição.
Após o jogo, João Paulo foi muito elogiado pelo técnico Odair Hellmann. O treinador acredita que o goleiro santista já está merecendo uma convocação para a Seleção Brasileira.
“As defesas que ele faz têm nos ajudado muito. Ele é um dos líderes do nosso grupo. Vejo ele com capacidade para a Seleção Brasileira. Certamente se ele continuar jogando o que está jogando ele vai ter uma oportunidade. É um cara importante para a gente. Eu peço antes dos jogos que ele não trabalhe tanto, mas se ele precisar trabalhar que ele siga fazendo o que está fazendo que tem nos ajudado muito”, afirmou o treinador.
Além de 100 partidas no Brasileirão, João Paulo chegou aos 173 jogos com a camisa do Santos. Ele é o quarto jogador do atual elenco com mais partidas pelo Peixe, atrás de Alison, Lucas Lima e Felipe Jonatan.
Leia também:
Cade os troxas de plantão que criticam tanto JP ?
Eu sempre em todos os comentários sobre o JP vou falar a mesma coisa, melhor goleiro do Brasil e tem torcedor que fica falando ahhhh não pega um pênalti, ahhhh não sabe sair do gol, salvou o Santos o ano passado e continua salvando e para os corneteiros que entendem demais de futebol , fica a sua revolta para próxima rodada aí se o JP falhar com certeza eles aparecem
João Paulo merece uma placa pela defesa que fez na falta cobrada pelo jogador do América.
Não existe o Gol de Placa ? Pois essa foi uma defesa de Placa, simplesmente sensacional e espetacular.
Debaixo do Gol João Paulo com certeza é um dos melhores se não é o melhor do Brasil.
Mas ainda precisa melhorar nas saídas de bola e na reposição.
No mesmo jogo contra o América na falta cobrada pelo Benites o JP catou moscas e o Gol do não saiu porque a cabeçada não foi para o Gol.
Elogios e críticas fazem parte depende do jeito que as escrevem.
No geral João Paulo é um baita goleiro que para ser completo precisa melhorar esses fundamentos e com certeza está trabalhando duro para isso.
Torço muito para o João Paulo pelo simples fato dele ser Santista e pelo amor que ele tem pelo clube.
João Paulo é um símbolo do Santos mas dá mesma forma que eu peço uma placa pela espetacular defesa eu também faço as críticas onde vejo que ele pode e deve melhorar.
Mas temos um baita goleiro.
Sobre Pênaltis João Paulo está treinando e tenho certeza que logo ele irá se destacar pois debaixo do Gol ele é na minha opinião o melhor do Brasil e acredito que seja um pouco a parte psicológica.