Goleiro João Paulo criticou a atuação do Santos (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

O goleiro João Paulo criticou a atuação do Santos na derrota por 3 a 0 diante do Ituano na tarde deste domingo, no estádio Dr. Novelli Jr, em Itu, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Peixe precisava de uma vitória para sonhar com a classificação para as quartas de final do Paulistão.

“A gente, realmente, não encarou como uma decisão. Deveria ter encarado. Não adianta nada olhar outro resultado e não fazer a nossa parte. Se você faz a vitória, por mais que o resultado lá não fosse favorável para gente, sairia com o dever cumprido por ter feito o nosso melhor na partida de hoje. Infelizmente, não foi isso que aconteceu”, afirmou o goleiro.

Além de vencer, o Santos precisaria torcer para um tropeço do Botafogo-SP diante do São Paulo para ficar com a segunda vaga do grupo. Em Ribeirão, o time da casa perdeu por 3 a 1 para o adversário, mas ficou com a vaga pela derrota do Peixe.

“Todo mundo tem uma parcela de culpa. Eu, os companheiros também. Temos que assumir nossos erros, assumir responsabilidade, para fazer um Campeonato Brasileiro diferente”, afirmou o goleiro.