João Paulo foi eleito o melhor em campo no duelo contra o Santo André (Crédito: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos empatou em 1 a 1 com o Santo André na noite desta quinta-feira (16), no estádio Bruno José Daniel, pelo Campeonato Paulista. Capitão do Peixe, o goleiro João Paulo foi eleito o melhor em campo pela Federação Paulista (FPF).

No final do duelo, o arqueiro falou sobre o ambiente no clube após a sequência de resultados ruins. Para JP, a equipe precisa voltar a vencer o mais rápido possível.

“Jogo difícil, buscamos, poderíamos ter virado o jogo, tivemos oportunidade. Difícil falar. Temos que vencer, não tem desculpa. Temos que vencer. Falar que não abala emocionalmente eu vou estar mentindo para vocês”, disse João Paulo.

No último minuto dos acréscimos, o Peixe teve um gol anulado, de Daniel Ruiz. A arbitragem marcou impedimento de Lucas Barbosa no começo da jogada. João Paulo lamentou o resultado.

“Buscamos a vitória a todo momento e sofremos o gol. Isso abala. Você tem correr atrás de novo. Valeu o esforço de todo mundo, tenho certeza que vamos sair dessa. É trabalhar”, finalizou o arqueiro.

Com o resultado, o Santos segue na lanterna do grupo A, com dez pontos ganhos. Na próxima rodada, domingo, o Peixe recebe a Portuguesa na Vila Belmiro.