
João Paulo foi um dos destaques do Santos contra o Vasco (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
Depois de algumas atuações criticadas por torcedores, o goleiro João Paulo voltou a se destacar na vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Vasco neste domingo, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O goleiro fez ao menos três grandes defesas e foi um dos responsáveis por segurar a pressão da equipe carioca, assim com a dupla de zaga formada por Messias e Joaquim.
Após o jogo, o camisa 34 do Peixe comemorou a vitória e destacou o segundo jogo seguido da equipe sem sofrer gol. Na quarta-feira passada, o Santos venceu o Bahia por 3 a 0, na Vila Belmiro.
“Tenho que dar os parabéns a toda a equipe. Foi um jogo muito difícil, a gente sabe que em São Januário nunca é fácil e temos que valorizar muito a nossa vitória. Foi a segunda vitória consecutiva sem tomar gol, o que é muito importante, nos dá mais confiança. Quero parabenizar o grupo, foi uma vitória maravilhosa”, afirmou o goleiro, em entrevista ao canal Premiere.
Leia também:
Goleiro espetacular ! Santista , pra mim ao lado de Fabio Costa o melhor goleiro que vi no Santos !
João Paulo espetacular, um dos melhores da história. Já podem colocar nos muros do CT e na Vila ao lado dos melhores goleiros da história. Fantástico.
João Paulo é um goleiro excepcional. Para mim, é o melhor do país há pelo menos três anos junto ao goleiro Everson, que mesmo em um timaço, não deixa subir à cabeça como praticamente todos daquele elenco. Tenho admiração e respeito por ele e vejo o João Paulo no mesmo alto nível. Fico muito feliz por termos um goleiro de tão alto nível revelado em nossas categorias de base.
Onde estão aqueles “ jenios” que pediam a saída do João Paulo ? Os entendidos nessa hora somem , são os oportunistas de plantão
JP foi bem , debaixo das traves ninguém reclama , o problema é quando sai do gol e tem que sair jogando , por exemplo contra o Cruzeiro foi mau e ninguém crucificou ele em respeito pelo que faz em campo.
Concordo, debaixo das traves é excelente mas em outros fundamentos deixa a desejar, tomara que treine e melhore mas para mim por enquanto nada de muro, Vanderlei ainda era melhor do que ele até agora, fora Rafael, Fábio Costa, o Grande Rodolfo Rodrigues e outros.