Jobson já atuou no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e teve bom desempenho (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

O volante Jobson irá defender a equipe sub-23 do Santos diante do Bahia nesta quinta-feira, às 15 horas, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, na última rodada da primeira fase do Brasileiro de Aspirantes.

O Peixe ocupa a quarta colocação do grupo B, com 10 pontos, e precisa apenas de um empate para garantir vaga na segunda fase da competição. Os quatro primeiros de cada grupo garantem vaga.

Jobson já defendeu a equipe de Aspirantes em outras partidas para ganhar ritmo e ser avaliado pelo técnico Jorge Sampaoli, mas a participação do jogador no confronto desta quinta deixa claro que o treinador não conta com ele para a partida contra o Bahia, sábado, na reabertura do Brasileirão.  Ele era um dos cotados para a vaga de Jean Lucas.

Além de Jobson, o time de Aspirantes contará nesta quinta também com os zagueiros Jackson Porozo e Kaique Rocha, que esteve na mira da Sampdoria, da Itália, além dos atacantes Yuri Alberto e Lucas Braga, contratado do Luverdense.