
Jobson vai fazer a estreia com a camisa do Santos (Crédito: Reprodução)
A tão esperada estreia do volante Jobson pelo time profissional do Santos está confirmada. O técnico Jorge Sampaoli vai dar a primeira oportunidade ao jogador na partida de logo mais, às 19h15min, diante do Ceará, na Vila Belmiro.
A entrada do volante é uma das novidades na equipe titular do Santos. Além dele, o Peixe terá os retornos do volante Carlos Sánchez, que cumpriu suspensão no empate diante do Internacional, e do atacante Soteldo, que estava com a seleção da Venezuela.
O Peixe vai atuar novamente com três zagueiros (Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Luan Peres). Os laterais Victor Ferraz e Jorge ficam no banco de reservas.
A escalação do Peixe é: Everson, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Luan Peres; Jobson, Diego Pituca, Evandro e Carlos Sánchez; Taílson, Eduardo Sasha e Soteldo.
Deixar um comentário