Santos de Carille está invicto há oito jogos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos segue sua preparação para o confronto contra o Sport, duelo marcado para a próxima sexta-feira (2), às 21h30, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No treino realizado na manhã desta quarta-feira no CT Rei Pelé, o técnico Fábio Carille focou em aspectos táticos e indicou que deve manter a mesma equipe que empatou com o CRB na última rodada. O treinador não poderá contar com Giuliano, que segue afastado por tempo indeterminado devido a uma lesão, o que deve garantir a continuidade de Serginho no time titular. O jogador aliás foi o autor do gol do Peixe no empate em 1 a 1 contra o CRB.

Uma novidade no treino foi a ausência do lateral-direito JP Chermont. O jogador ficou apenas nos trabalhos internos, sem ir a campo, mas ele não preocupa a comissão técnica e estará à disposição para ser titular contra o Sport.

LEIA TAMBÉM: Billy Arce é apresentado pelo Santos e fala sobre suas características como jogador

Após o treino tático, a equipe santista também dedicou tempo para aprimorar as jogadas de bola parada, tanto defensivas quanto ofensivas. O jogo aéreo é um dos pontos fortes do time de Carille na temporada.

O Santos voltará a treinar na manhã desta quinta-feira, quando encerrará sua preparação para a partida. Apesar de já estar integrado há alguns dias no elenco e de ter sido anunciado oficialmente como reforço do Peixe nesta quarta-feira, o atacante Billy Arce não disputará o duelo contra o Sport.

Confira a provável escalação do Santos para enfrentar o Sport: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Furch.