
Claudio Tencati foi demitido do comando do Juventude (Crédito: Divulgação)
Próximo adversário do Santos no Campeonato Brasileiro, o Juventude anunciou nesta terça-feira a demissão do técnico Cláudio Tencati e dos auxiliares Aléssio Antunes e Lucas Leme. Tiago Carpini, ex-Vitória e cotado no Santos no final de 2023, é o favorito para assumir. Ele já teve uma passagem de sucesso pelo Juventude.
O clube gaúcho está na penúltima colocação na classificação, com apenas 11 pontos ganhos, e perdeu as últimas três partidas, a última delas por 3 a 0 diante do Bahia, em Salvador, no final de semana,
Santos e Juventude se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Morumbis, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira a nota oficial do Juventude
O Esporte Clube Juventude comunica o desligamento do técnico Claudio Tencati do comando da equipe principal. Também deixam o clube os auxiliares Aléssio Antunes e Lucas Leme.
Tencati assumiu o comando técnico do Verdão em maio de 2025, para a disputa da Série A. Durante sua passagem, demonstrou grande dedicação e total comprometimento com os objetivos do clube.
O Esporte Clube Juventude agradece ao treinador e aos profissionais da comissão técnica por toda a entrega e seriedade no desempenho de suas funções. O clube deseja sucesso na sequência de suas carreiras.
Contra o poderoso Santos, é a chance para se reabilitar…
ESSE PRESIDENTE DO JUVENTUDE É DO MESMO NÍVEL QUÊ ESSE LIXO QUÊ SE CHAMA MARCELO RUEDA TEIXEIRA..
Tem que demitir urgentemente o Técnico estagiário Cléber Xavier urgentemente e com ele Zé Ivaldo, Tharciano, Rincon, Guilherme, Tiquinho, João Schimidt,Pituca, Deivid Washington e trazer o Roger Guedes e o Reinier meio campo emprestado por 1 ano e meio com obrigação de compra e traz 1 zagueiro
Vou torcer para o Peixão sempre, mas olha… Não é difícil acreditar que o Juventude pode ganhar de 1 x 0.
OBS: pelo jeito, o Diário reviu a mudança nos comentários após eu comentar isso em outra postagem. Boa mudança!
Tudo culpa do Andrés Rueda. O MenTiroso é um grande presidente. Endividou o clube, que foi entregue ao Neymar/, mas não tem culpa de nada. Tudo culpa do Andrés Rueda.