Kaio Jorge começou entre os titulares no jogo-treino desta segunda-feira (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Kaio Jorge pode ganhar uma chance no time titular na estreia do Santos no Campeonato Paulista. O Menino da Vila foi uma das opções testadas por Jesualdo para a vaga de Soteldo, que está com a seleção venezuelana. Raniel também foi testado na função. As informações foram publicadas por A Tribuna e confirmadas pelo DIÁRIO DO PEIXE.

Os testes aconteceram durante jogo-treino realizado nesta segunda-feira no CT Rei Pelé. A atividade foi fechada para a imprensa, mas teve uniforme de jogo é arbitragem.  Kaio Jorge começou a atividade no time titular.

Antes de assumir o Santos, o técnico Jesualdo Ferreira deu entrevista em Portugal e explicou que, no seu entendimento, o esquema 4-3-3 funciona melhor quando você tem jogadores que podem atuar abertos e por dentro, não com dois pontas,

A outra dúvida parece estar bem resolvida. Sem Lucas Veríssimo, com estiramento no joelho esquerdo, e Felipe Aguilar, com edema no joelho direito. Luan Peres e Luiz Felipe devem formar a dupla de zaga. Os dois foram poupados do jogo-treino. Alex e Wagner Leonardo jogaram no time titular.

O time teve: Everson, Pará, Alex, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Kaio Jorge (Raniel).

O Santos estreia no Campeonato Paulista na próxima quinta-feira, quando recebe o Red Bull Bragantino, à19h15min, na Vila Belmiro.