
Ketlen marcou o gol santista no empate (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
As Sereias da Vila empataram com o São José em 1 a 1, em São José dos Campos, em jogo-treino realizado na última sexta-feira (25). O gol santista foi marcado pela atacante Ketlen.
Visando o Brasileirão Feminino, as equipes realizaram um amistoso com três tempos de 30 minutos. Na estreia no Brasileiro, as Sereias enfrentam o Real Brasília-DF enquanto o São José recebe o Avaí/Kindermann.
O duelo entre Santos e São José pelo Brasileiro acontece já na segunda rodada da competição com mando do Peixe. O confronto está marcado para o domingo (13), às 11 horas, na Vila Belmiro.
Nesta primeira fase do Brasileirão Feminino, as dezesseis equipes se enfrentam entre si em turno único e as oito melhores colocadas avançam para as quartas de final.
11 contratacoes?!?!
Traga matérias de bastidores, por.. de contratações, entrevistas, algo que interessa aos que ainda se arriscam a torcer por esse clube.
Isto mesmo! Tenho sido motivo de chacotas por ter amor a este time desde 1957! Querem um grande presidente? Ressuscita ATHIE JORGE CURI, Que um dia fez desse clube O MAIOR DO MUNDO, aí vem uns oerebas e transformam nosso clube nesta lástima que estamos vendo!
Tenho uma neta sub 14 (2008) canhota e veloz atacante pelos lados
Mede 1.60 Tem algum representante ou olheiro do peixe por aqui na região de Franca
Somos de Patrocínio Paulista
Fone 016 31451943
Seu nome é Flávia
Bom, como esse diário não trás uma reportagem, que interessa de fato, recomendo vcs a acessar, uma reportagem da espn. Nos últimos anos, o Santos, foi o segundo clube Brasileiro, que mais lucrou com crias da base. Só atrás dos mulambos do Rio. Sim, amigos, foram só: Santos (28°), com 113 milhões de euros (R$ 650,79 milhões) de lucro, isso mesmo quase R$651 milhões de reais. Eu não estou falando desde 2022 não. Esse levantamento é desde 2017. Isso mesmo, 2017. E querem que acreditemos que o problema está em Renda, sócio torcedor, bilheteria. A maior Torcida da Alemanha, o Schalke 04, tem 150 mil sócios. Que pagam em dia e em Euros, pois estamos falando de Alemanha. Nunca foi campeão, e está na segunda divisão. Sabe por que, vendeu barato suas joias, e outras saíram de graça pois, a falta de competitividade do time, não gerou expectativas. Estamos falando de: Manoel Neuer, Matip, Tony Kross, e outros. Além de dinheiro, jogador quer ser é campeão, pois o que marca suas carreiras são títulos. No Brasil, temos vários exemplos de jogadores meia boca, mais que fazem parte de elencos forte e empilham taças, olhem o time dos mulambos do Rio, Bi da B, o rebaixado grêmio e o próprio Sccp da Marginal. Esse incompetentes, que sempre perduram no Santos, sumiram com 651 milhões ganhos nos últimos 04 anos. Fora os que perdemos de graça. Vamos parar de ilusão, o que fode esse clube, é a falta de coragem em fazer diferente. O que eu digo, a tal da fábrica de raios e DNA ofensivo já não cola mais.