
Larissa Vasconcelos saiu de ambulância do confronto (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)
A lateral Larissa Vasconcelos saiu de ambulância do jogo das Sereias da Vila contra o Grêmio, nesta segunda-feira, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Após um choque de cabeça, ela foi encaminhada ao hospital e os exames não demonstraram nenhum problema.
O Santos vai seguir com o protocolo de concussão e ela não pode efetuar nenhuma atividade física por cinco dias. Ela entrou aos 22 minutos do segundo tempo e saiu aos 43 minutos, ficando apenas 21 minutos em campo
“Os exames de Larissa Vasconcelos não tiveram alterações, houve melhora nos sintomas, a atleta foi medicada e receberá alta. Seguirá o protocolo de concussão nos próximos dias”, afirmou o clube em nota.
Na súmula, a árbitra mineira Andreza Helena de Siqueira registrou a saída da jogadora.
“Informo que aos 45 minutos do segundo tempo, foi necessario a entrada da ambulancia para remoção da atleta n 2 , larissa vasconcelos da silva, da equipe do santos fc, que sofreu um choque de cabeça com a atleta n 2 , allyne vithorya de oliveira sales braga, da equipe grémio foot-ball porto alegrense, durante a partida e foi enquadrada pela sua equipe médica, como concussão. utilizando aos 43 minutos do segundo tempo o procedimento por concussão cerebral”, ressaltou.
Leia também: Vídeo: Veja os bastidores da goleada do Santos sobre o Velo Clube no Paulistão
O Peixe venceu o Grêmio por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela estreia do Brasileirão Feminino A -1, nesta segunda-feira (16). Katrine e Ana Alice balançaram as redes. A equipe do técnico Caio Couto volta a campo diante do Cruzeiro na próxima segunda-feira (23), às 19 horas, na Arena Jacaré.
Deixar um comentário