
Laryh é uma das artilheiras das Sereias da Vila (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)
A atacante Laryh revelou que teve outras propostas nesta temporada da primeira divisão do futebol feminino, mas decidiu assinar com as Sereias da Vila para ajudar o clube a voltar à elite do Brasileirão. Em entrevista exclusiva ao Diário do Peixe, ela admitiu ter sofrido com o rebaixamento no ano passado.
“A conversa do retorno não foi diretamente comigo, foi com a minha empresária, mas quando eu fiquei sabendo do interesse e da proposta do Santos fiquei muito feliz. Fiquei machucada quando o Santos caiu, pela história do clube no futebol feminino. É uma equipe de muita história e tradição, campeão de vários títulos. Recebi propostas de outros clubes da Série A, mas sinto uma identificação muito grande quando o Santos caiu e como sofri, pensei de ajudar o Santos a retornar à elite e apostei nesse projeto”, ressaltou.
Questionada sobre uma possível renovação, já que tem vínculo válido até o fim do ano, a jogadora evitou cravar uma prorrogação, mas admitiu que ficaria feliz em atuar pelo Santos no próximo ano.
“O Caio já falou que tem interesse que eu fique no Santos para o ano que vem, mas tem conversas do empresário e propostas. Estamos resolvendo isso, mas eu gostaria muito de defender o Santos na primeira divisão do Brasileiro”, completou.
Veja a entrevista completa abaixo:
Deixar um comentário