Giuliano segue se recuperando e é dúvida para o San-São (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

A maratona de jogos no Campeonato Paulista começa a cobrar seu preço no Santos, que enfrenta desafios físicos antes do clássico confronto com o São Paulo, na próxima quarta-feira (14) às 19h30 no MorumBIS, pela oitava rodada da competição.

O lateral-esquerdo Souza, que fez sua estreia no profissional do Peixe no segundo tempo da partida contra o Mirassol, sofreu uma lesão na musculatura posterior da coxa esquerda. Ele passou por exames de imagem na manhã desta segunda-feira e vai iniciar o tratamento a partir de quarta no Cepraf. Ele está fora do clássico.

Entre os jogadores que desfalcarm o Peixe contra o Mirassol, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, com edema no tornozelo, e o atacante Julio Furch, com dores no adutor, foram chamados para se integrar ao elenco em São José do Rio Preto, onde o Peixe estava concentrado, e podem estar de volta no clássico.

Já o meia Giuliano permanece em tratamento no Cepraf, em Santos, e esá fora do clássico. Ele sofreu uma lesão na panturrilha desde 29 de janeiro, no clássico diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Cazares, substituto de Giuliano neste período, também teve sua cota de problemas, sofrendo uma lesão muscular na vitória sobre o Corinthians e sendo poupado no último jogo contra o Mirassol.

João Schmidt e Otero, que foram poupados no início do jogo contra o Mirassol, devem voltar ao time titular no clássico contra o São Paulo.

Leia também: