
Lautaro fez seu segundo gol com a camisa do Peixe (Crédito: Divulgação Santos FC)
Autor do gol de empate do Santos no 1 a 1 com o Grêmio, Lautaro Díaz destacou a frustração por não ter conquistado a vitória na Vila Belmiro. O atacante argentino balançou as redes de cabeça, após cobrança de escanteio de Robinho Jr. e o chute no travessão de Zé Rafael, mas afirmou que o Peixe poderia ter saído de campo com os três pontos.
“Dava para virar. O time está jogando bem, estamos conseguindo finalizar bem. Foi a mesma coisa que aconteceu no último jogo. É difícil assim”, disse Lautaro, em entrevista ao Première.
O Santos dominou boa parte da partida, criou diversas oportunidades, mas novamente sofreu com a falta de efetividade. A equipe chegou ao segundo empate consecutivo no Brasileirão, permanecendo invicta sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, mas ainda próxima da zona de rebaixamento.
Com o resultado, o Alvinegro soma agora 28 pontos, ocupando ainda a 16ª posição da tabela, cinco acima do Juventude, primeiro time dentro do Z4. O próximo compromisso do Peixe será no domingo (5), às 20h30, contra o Ceará, fora de casa, pela 27ª rodada.
Hoje sou Ceará e SP desde criancinha, tem que secar os 4 últimos, é o jeito !