
Luiz Felipe vem sendo titular na equipe de Fernando Diniz (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O técnico Fernando Diniz ganhou mais um desfalque para o jogo contra o Flamengo, neste sábado (28), às 19 horas, na Vila Belmiro, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.
O zagueiro Luiz Felipe foi com diagnosticado um “discreto edema na região miotendinea da posterior”. O titular santista já iniciou tratamento intensivo e será reavaliado diariamente pelo departamento médico, mas ainda não há previsão de retorno.
Sendo assim, Fernando Diniz perdeu sua dupla de zaga titular para o jogo deste sábado. O zagueiro Kaiky, que recuperou a vaga na defesa santista após a saída de Luan Peres, teve uma lesão de grau 2 no reto femoral e deve ficar de quatro a cinco semanas das atividades do Peixe.
Sem a presença de ambos jogadores, Diniz tem como opções Danilo Boza e Robson Reis, além de Wagner Leonardo, que deve completar a defesa.
O Alvinegro Praiano ainda tem no Departamento Médico o atacante Marinho, com hematoma na coxa, o goleiro John, com lesão meniscal no joelho, Kevin Malthus, também com uma lesão meniscal no joelho e Vinícius Zanocelo, com um desconforto na coxa direita.
Sem time competitivo, quanto será a goleada?
Que vergonha. Jogadores sem brio, com medo de jogar com o Flamengo….
Temos que considerar que o Luís Felipe fora é um reforço e tem o marinho que já esta fazendo pré temporada pra 2022
Coitado mais uma vez. Deus proteja vc. Luiz como zagueiro dentro da área havia recuperado seu futebol, mais pra correr atrás de atacante não é a dele e Diniz queima mais um nome do elenco. Diniz vem fazendo isso muito bem…. Está estranho….
Time com elenco reduzido , só agora contratando reforços e ainda a maioria é só aposta , não dá pra colocar tudo na conta do treinador , por mais que ele seja teimoso , não dá pra esperar muita coisa desses jogadores pelo menos pra agora , nos restas torcer que melhore o mais rápido possível
Dá sim pra por na conta do treinador, o cara escala mal, demora pra trocar , coloca jogador em posição que não rende, esquema de jogo manjado não tem alternativa durante as partidas. Enfim uma lástima,sem levar em conta os gritos fora do campo.
Rapaz como tem Santista derrotista, futebol é 11 contra 11, quem morre de véspera é peru, vamos ser positivos, torcer quando o time está bem é fácil, e desses, muitos que estão reclamando nem sócios são.
A infelicidade do Luis Felipe pode ser a grande oportunidade para o Robson Reis.
O acaso pode também ter ajudado o Fernando Diniz a escalar um zagueiro mais rápido.
Esse Luiz Felipe já deve ter uma tenda no DM, vive machucado.