
Bruno José Daniel será palco no jogo das Sereias (Crédito: Prefeitura de Santo André)
A FPF (Federação Paulista de Futebol) alterou o mando do jogo entre as Sereias e Taubaté pela quarta rodada do Paulistão F. O duelo segue marcado para o dia 17 de julho em uma sexta-feira, às 21 horas, mas passou da Vila Belmiro para o Bruno José Daniel. A partida deve ter entrada gratuita e ainda conta com transmissão no YouTube do Paulistão.
O Santos segue reformando a arquibancada Cosmo Damião da Vila e ainda não tem previsão do encerramento da obra. Um jogo do Sub-20 também sofreu alteração pelo mesmo motivo. Será o primeiro jogo futebol feminino do Peixe após a pausa das competições. A FPF ainda não desmembrou as outras rodadas do estadual. Além disso, elas terão as rodadas finais do Brasileirão Feminino A-1 e também aguardam a CBF desmembrar os jogos.
Leia também: Vivian tem retorno gradual aos treinos das Sereias após fratura na lombar
Sob o comando do técnico Marcelo Frigerio, as Sereias tem mais três semanas de treinos antes de retornar os torneios. No estadual, ocupam a vice-lanterna com dois empates e uma derrota, além de três gols marcados e quatro sofridos na campanha e ainda tem confrontos contra Bragantino, São Paulo e Mirassol para buscar vaga na semifinal.
Já no Brasileiro, estão na 12ª colocação com 14 pontos. Uma campanha com três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com 12 gols marcados e 15 sofridos. Apenas as oito melhores colocadas avançam para o mata-mata. Elas ainda tem duelos contra América-MG, Juventude, Corinthians, Flamengo e Vitória.
Deixar um comentário